O estágio não tem uma data limite para encerramento, sendo interessante que o aluno participe de pelo menos um ciclo completo de experimentos, para que assim, seja possível adquirir conhecimentos e experiências que serão de grande valia para sua vida acadêmica e profissional
Sim, o CEBC está aberto a alunos de todas as universidades e cursos.
Não, o CEBC está aberto a alunos de todos os cursos.
Sim! Damos muito valor a lemas como pontualidade e compromisso, e por isso, para fazer parte da equipe CEBC é preciso cumprir todas as funções repassadas e estar presente em todas as atividades.
Sim! Porém, para receber o certificado é necessário participar de todos os experimentos desenvolvidos dentro de um ciclo (geralmente anual).
Aqueles que abandonarem o estágio sem a finalização dos experimentos, não receberão o certificado de participação.
Aqui no CEBC o trabalho é DIÁRIO, o que inclui finais de semana, recessos e feriados.
O CEBC localiza-se dentro da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiás (UFG) - Goiânia.
Logo no início do processo seletivo os participantes deverão entregar uma impressão oficial das suas grades de horários à equipe organizadora. Com essas informações, será montado uma escala de serviço levando em consideração os horários vagos (sem aula) dos participantes.
A participação no confinamento deverá ser uma atividade extracurricular, ou seja, NÃO ACONTECERÁ EM SEUS HORÁRIOS DE AULA.
Não necessariamente!
Claro que se você estiver no final do curso e quiser realizar seu estágio obrigatório final aqui, o processo seletivo poderá servir para essa finalidade.
Por outro lado, pessoas em qualquer período do curso podem participar do processo seletivo e utilizarem essa experiência para agregarem valor à sua trajetória acadêmica.
Sim, aceitamos alunos dos mais variados períodos (do primeiro ao décimo período).
Não, aqui todos os participantes são enquadrados como voluntários nos projetos de pesquisa por nós desenvolvidos.